quarta-feira, 29 de setembro de 2010

(NORTHOLT) O CONTRA-ATAQUE DE FURIONDY - Confronto com Ullag (Pt 2)

Como era de se esperar, o choque entre as duas forçaas, de Jacques e Ullag, foi esmagadora. Enquanto os dois líderes se enfrentam, seus batedores sem hesitação entram em um combate feroz e violento.
Um Orc prende a atenção de Northolt empurrando-o para fora do cerco criado por Ullag. Ícarus é atacado violentamente com uma maça-estrela, quase não dando chance de se esquivar.
Ullag esquiva-se do golpe de espada desferido por Jacques, e apara com seu enorme braço o tranco de escudo que o guerreiro de Furiondy tentava desferir. O Orc, líder daquele cerco, gargalhava guturalmente enquanto contra-atacava o soldado inimigo.
Porém, isso já não estava mais no campo de visão de Northolt. Deste momento em diante, Northolt perde completamente o seu senso de direção e não consegue mais enxergar Icarus nem seu líder, Jacques.
Um, dois, três potentes golpes desferidos pelo Orc, foram aparados pelo escudo do meio-elfo. Seu braço ficava mais dormente a cada golpe aparado. O metal do escudo dobrava-se e rasgava-se ante a fúria do inimigo. Com Vigor, Northolt tenta se recuperar e contra atacar com sua espada. No entanto, esse Orc era mais forte do que podia esperar.
Por duas vezes Northolt contra-atacou com sua espada. Mas os golpes foram pouco eficazes, pois não conseguiram perfurar a cota de malha inimiga.
O Orc então segurou a beirada do escudo do meio-elfo e tentou arrancá-lo de seu braço. Northolt conseguiu travar o escudo antes que deslizasse pelo seu antebraço, mas ao custo de um ombro deslocado. O Orc, frustrado, com um encontrão firme e muito bem aplicado jogou o meio-elfo ao chão.
Northolt aproveitou a situação e rolou dois metros a mais, para distanciar-se do inimigo. O ombro doía e seu braço estava sem forças para erguer o escudo. O inimigo babava e urrava satisfeito com o que via. Avançou inexorável na direção do soldado de Furiondy caído.
Northolt bate com o ombro no chão violentamente, na esperança de conseguir colocar o ombro no lugar novamente. Gritou de dor quando a primeira tentativa foi frustrada. Levantou o olhar para ver a distância em que estava o inimigo. Só conseguiu ver o pé gigantesco aproximando-se do rosto.
O Orc desferiu um chute que atingiu em cheio o rosto do meio-elfo, fazendo-o rolar de lado. Northolt ficou tonto e cuspiu sangue e dentes enquanto tentava se levantar. Sentiu o nariz quebrado e a respiração fazia um barulho estranho, pois criava pequenas bolhas nas narinas ensangüentadas.
O Orc regozijava com aquele sofrimento do inimigo. Desferiu outro chute seguido de gargalhadas. Dessa vez pegou na lateral de Northolt, um pouco no braço e ombro.
Rolou novamente, mas dessa vez a dor não foi tão grande e, para sua sorte, o golpe do Orc fez com que seu ombro voltasse para o lugar. Northolt no limite de suas forças por causa da excruciante dor causada pelo seu ombro deslocado urra de júbilo agora, não apenas pela dor que estava sentindo.
Naquele momento, uma gargalhada muito alta chama a atenção dos combatentes. O soldado de Furiondy levanta seu olhar e vê que Ullag segura, de forma triunfante, a cabeça de Jacques pelos cabelos. Ele havia derrotado o líder do contra-ataque, e ostentava a cabeça decapitada do inimigo como se fosse um troféu.
O Orc que enfrentava Northolt distraiu-se com a cena e ovacionava seu líder. O meio-elfo, cospe mais dentes e sangue, e, aproveitando-se daquele momento, corta os dois tendões dos calcanhares do Orc que cai de joelhos urrando de dor.
O meio elfo então crava sua espada entre o pescoço e a coluna do orc. Procura por Ícarus, mas vê apenas seu corpo inerte próximo a uma tenda Orc. Seu inimigo, vitorioso, usa seu machado para decapitar o corpo sem vida daquele soldado.
Northolt, sabendo que não há mais nada a fazer ali, volta, trôpego e amedrontado, para junto dos outros guerreiros de Furiondy que, assolados pelos orcs, tentam manter a formação de defesa, porém, desordenados e perdidos.
O meio-elfo abre caminho até eles, pegando alguns orcs de surpresa e matando-os antes de juntar-se à falange de Furiondy.
Desesperado Northolt tenta sem sucesso coordenar os soldados, pois com a queda de seu líder, seus homens perderam o foco da batalha e estavam sendo massacrados.
Northolt percebe então que deve tomar uma postura diante da situação, percebe que deve liderar esse gupo, firme como Jacques liderava!

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!