“Fique onde está, ou eles irão perceber nossa presença, idiota!” – uma voz rouca e imponente sussurrou para o jovem bárbaro.
Mâsh reunia toda sua determinação e força de vontade para não sair de seu esconderijo e atacar aquelas criaturas que estava observando a algum tempo. Ele não poderia, naquele momento em que seu clã estava passando por dificuldades, se rebelar e não acatar as ordens de Brutt, o atual líder dos guerreiros do clã.
Brutt era filho de Krattus e apenas 2 anos mais velho que Mâsh. Pela tradição, ele seria o sucessor de seu pai quando esse falecesse. Esse fato foi antecipado pela morte prematura de Krattus no ataque dos Trolls e Orcs. A Tradição também permite que outros aspirantes à liderança desafiem o líder dos guerreiros, para destituí-lo, mas aquela não era a época propícia para isso. E apesar de ainda novo, Brutt mostrava-se um líder tão astuto e habilidoso quanto seu pai.
Mâsh foi trazido à realidade pelo grito angustiado da jovem elfa prisioneira dos Trolls. Eram dois Trolls e um Gigante das Colinas, Mash pensava consigo mesmo, poderiam derrotá-los e libertar a jovem daquele sofrimento.
Ela havia sido violentada várias vezes e agora era alvo de um jogo de pontaria dos Trolls, que propositalmente erravam o alvo e acertavam a mulher com suas adagas, fazendo cortes e perfurações por onde corriam finos fios de sangue.
Mash fechou os olhos tentando se controlar. Mas abriu-os rapidamente quando ouviu um grunhido de dor vindo de um dos Trolls.
Ao abrir os olhos, viu que uma flecha de haste longa havia se alojado no joelho esquerdo do monstro. Rapidamente outra flecha atingiu-o no outro joelho e, numa sucessão rápida e certeira, outras três flechas atingiram-lhe a cabeça, matando-o antes mesmo de cair ao chão.
O Gigante que acompanhava os Trolls pegou algumas pedras de tamanho médio no chão e arremessou contra as árvores de onde haviam vindo as flechas. O Troll sobrevivente sacou sua espada e colocou o escudo à frente do corpo no exato momento que duas flechas vinham na direção do seu peito, cravando no escudo de madeira.
Ele aproximou-se da elfa e desferiu-lhe um golpe mortal no pescoço, que deixou a cabeça da jovem pendurada apenas por um pedaço de pele.
Nisso, 4 elfos saíram das árvores e atacaram o Troll e o Gigante. Poderiam vencer o inimigos facilmente, não fosse o fato de aquilo ser uma emboscada.
Detrás de um conjunto de rochas, outros 3 Trolls saíram de seus esconderijos e partiram e desabalada corrida na direção dos elfos, que se viram encurralados.
Mâsh não agüentou mais e decidiu agir. Mas naquele mesmo momento, Brutt deu o sinal e os Goliaths que até aquela hora observavam apenas, saíram de seus esconderijos e foram em auxílio aos elfos. Agora a briga estava equilibrada. E não demorou para que terminasse com a vitória dos elfos e dos Goliaths.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!