Com tantos backgrounds sendo escritos e postados, os npc´s e nomes acabaram se misturando e ninguém sabe quem é quem!
Para corrigir esse problema – que pode causar muita confusão – é que decidi fazer uma relação organizada dos npc´s que apareceram até agora, e também colocar pequenos comentários sobre eles.
Começarei por dois npc´s que, podemos dizer, são os mais poderosos da campanha. Outros aparecerão nos backgrounds, na descrição do cenário e nos jogos em mesa. Mas vamos um passo de cada vez!
“Curvem-se, heróis, perante Vossa Excelência: o Rei Ilíadas!”
ILÍADAS – Rei de Iggspur
Para começar, nada melhor do que aquele que é o “patrocinador” dos heróis na campanha. Ilíadas é Rei de Iggspur, o reino composto por cidades-bastiões, e que possui o exército mais poderoso de Auriis – ao menos, da superfície!
Já chegando aos seus 40 anos, assumiu o trono com pouco mais de 18 anos, quando seu pai faleceu. Apesar de comandar um exército considerado “imbatível”, Ilíadas se sobressaiu por ser um governante que busca a diplomacia em primeiro lugar. Além disso, é considerado um rei justo e que trabalha em prol da igualdade entre os iggspurianos. Sua relação com a magia é forte e seu principal conselheiro real é um poderoso Arcano da Guerra. Ilíadas é muito astuto e supersticioso e em seus mais de 20 anos de reinado, cometeu poucos erros em seus julgamentos. Durante a Guerra das Hordas, é o homem mais poderoso e influente entre os povos livres.
ZOUANN – O braço direito do Rei Ilíadas
Por ser uma nação eminentemente militar, era de se esperar que o principal Conselheiro do Rei de Iggspur fosse um bravo comandante militar. Mas ao invés disso, o braço direito do Rei é um Arcano da Guerra de nome Zouann.
O mago já era um dos conselheiros do pai de Ilíadas, e foi professor do jovem príncipe nas artes da escrita, história e arcanismo. Quando Ilíadas ascendeu ao trono, Zouann, de forma natural, tornou-se seu braço direito.
O mago é um “veterano”. Correm rumores de que já ultrapassou os 300 anos – apesar de aparentar a casa dos 70 anos -, e que sua longevidade é resultado de um pacto demoníaco. Mas na verdade, nada se sabe sobre a origem desta figura misteriosa e que pouco aparece em público.
Mas é inegável a influência que exerce sobre o Rei e, felizmente, esta sempre favoreceu o crescimento do reino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!