O desespero continua. O exército Orc, muito mais numeroso que a força defensiva de Furiondy, esmaga qualquer inimigo que está ao alcance de suas armas. Com a queda de seu líder Jacques, as tropas ficam sem ação e não estão atacando coordenadamente. Muitas vezes, abrindo espaço desnecessário e permitindo ataques bem executados de seus inimigos que passam por suas defesas.
Northolt não vê outra alternativa naquele mar de sangue a não ser forçar seus aliados a trabalharem em equipe para tentar salvar as vidas que ainda restam.
- Atenção homens, bater em retirada, o inimigo está nos emboscando. Faltam poucos minutos para o túnel se fechar!!!!
Sem sucesso, a tentativa de Northolt não gera resultados. Os poucos homens que restam estão assustados e não o reconhecem como um líder. Talvez, pensa ele, nem saibam que Jacques tenha caído em batalha.
Inspirando-se em Jacques, e na forma como ele guiava os exércitos, decide mudar sua estratégia. Sua intenção era primeiro conquistar a confiança de seus guerreiros. Ele precisaria fazer com que os soldados percebessem que deveriam trabalhar em equipe para sua própria seguranca. Sem pensar. Simplesmente obedecer ao comando.
"EXÉRCITO DE FURIONDY, SEU LÍDER CAIU. JACQUES FOI DERROTADO EM BATALHA. EU ESTOU NO COMANDO! OS TÚNEIS SE FECHARÃO EM BREVE. ASSUMIR BLOCO DEFENSIVO!!"
Northolt se espantou com o resultado de sua ordem. O exécito respondeu ao seu comando. Cada três guerreiros formaram um único bloco, lutando juntos e conseguindo assim se defender dos ataques insanos dos Orcs.
No mesmo istante, 4 outros guerreiros formaram uma barreira na frente e atrás de Northolt, assim como fariam com um comandate graduado, protegendo-o e dando suporte. Finalmente os guerreiros Furiondy estavam coordenados novamente e reconheceram Northolt como seu líder imediato!
"BLOCO NORTE ABRIR CAMINHO PARA O TUNEL. ARQUEIROS AO LESTE E AO SUL. BLOCO LESTE, DÊEM SUPORTE. BLOCO SUL E OESTE IMPEDIR O FLACO DOS ORCS. VAO...VAO...VAO...."
Neste momento, Northolt percebe uma alteração no seu tom de voz. Não fazia idéia que sua voz pudesse alcançar um timbre daqueles.
E suas ordens foram executadas. Um grupamento foi na frente, esmagando cada orc que se atrevia a aparecer na frente. Outro vindo logo atrás deles protegia suas costas caso algum orc ficasse para trás. E logo atrás deles, uma muralha de homens e anões não deixava que nenhum outro inimigo passasse por ali. Finalmente o exército estava rumo a segurança das muralhas do Forte!
O Bloco que Northolt se encontrava estava alguns passos a frente da muralha defensiva, totalmente exposto. Isso foi um tremendo erro de estratégia de Northolt. Os arqueiros inimigos perceberam que um novo líder havia se erguido e estava coordenando com sucesso o homens de Furiondy. Seu foco muda para ele e uma chuva de flechas começa a cair no bloco de Northolt, acertando-o no ombro machucado e em sua perna, bem como os outros homens na formação. O novo comandante só não cai no chão porque naquele momento um outro soldado o apara:
"Vamos Northolt, temos que sair daqui... Vamos voltar à formação. Aqui estamos totalmente expostos."
Northolt se da conta que já havia passado da hora de voltar. Mancando e apoiado pelo seu amigo, retorna as cavernas que em seguida tem a entrada implodida pelos anões, selando qualquer tentativa dos Orcs de a usarem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Muito boa a cena Ricardo! Avisando que ele escreveu! Só fiz algumas poucas alterações. Mas 99% foi inspiração do jogador! Parabéns!
ResponderExcluir