sexta-feira, 22 de outubro de 2010
(HORVEN) Em busca da armadura perfeita!
Era mais um final de dia cansativo. Horven sentia seus músculos exauridos por tanto trabalhar nos metais. E também sentia a frustração de não materializar uma armadura que julgasse digna de Moradin.
Não adiantaria pensar muito neste dia, melhor descansar e começar tudo de novo no outro dia. Queria conversar prontamente com seu Avô, mas lembrara do Conclave, não queria incomodá-lo. Resolveu apenas descansar.
Um novo dia chegara e mesmo antes do sol raiar, estava de pé a caminho da fornalha. Sua mente dispersa, quase o fez desperceber seu mestre Glênio aproximando-se para uma conversa. Mestre como é, Glenio logo percebeu as aflições de Horven e buscou aconselhar seu jovem pupilo.
Foi nesse momento, que Horven recebeu as palavras que levaria para toda sua vida: Não é a armadura que protegerá o Anão, mas sim a fé em Moradin que o levará a subjugar seus inimigos.
“Não tenha medo meu jovem, Moradin já está orgulhoso de você. Mas ficará mais quando chutar os traseiros dos nossos inimigos!”
A risada dos dois ecoou caminho a fora até onde se separaram. As palavras de Glenio foram à força que Horven precisava para enfim conseguir materializar a armadura que intitulou: “Protetora”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!