quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(MÂSH) Exôdo (Pt Final)

Ao final daquele embate, um dos elfos aproximou-se de Brutt:

“Ficamos gratos pela ajuda de vocês! Meu nome é Círdan.”

O jovem líder dos bárbaros guardou seu machado e saudou o elfo.

“Eu sou Brutt, líder do clã dos Corvos Seculares. A gente viu que era emboscada mas não vimo ‘cês antes, senão teria avisado!”

Dos quatro elfos, um deles havia morrido. Os outros dois estavam cobrindo o corpo da elfa, quase decapitada. Um deles, chorava copiosamente.

“Nós sabíamos da emboscada dos Trolls, mas Gwanizar não suportou ver sua irmã ser violentada e torturada daquela forma. Estávamos esperando por reforços antes de atacarmos, mas a dor era demais para nossos ouvidos e espírito.”

Condoído do sofrimento daqueles elfos, lembrando-se de que seu clã também sofrera a perda de entes queridos há pouco mais de três meses, Brutt compartilha seu pesar e depois, acompanhado dos seus guerreiros, vai embora.
Enquanto retornava para o acampamento de seu clã, Mâsh não consegue tirar a imagem de dor e sofrimento que aquela elfa passara. Ficou imaginando a crueldade com que aqueles monstros tratam os inimigos e se não deveria ser assim também que eles deveriam agira naquela guerra. Não deveria haver misericórdia. Soldados, mulheres e crianças devem ser exterminados, pois só assim o futuro estaria livre daquela crueldade e insanidade.
Mas esse pensamento foi amenizado quando, chegando no acampamento, ele é recebido amorosamente por sua esposa, que exibe muito feliz a gravidez que já chega aos 6 meses. Em poucos dias, Mâsh será pai e não pode deixar de pensar: será que os Orcs têm amor pelos filhos, assim como ele terá pelo seu? Será que o extermínio que já tomava conta de seu ser, não gerará mais ódio e crueldade?
Por um tempo o Goliath não sorriu, mas logo a cantoria e os brados de vitória do clã trouxeram-lhe o sorriso e a alegria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!