As muralhas do Forte Furiondy estão calmas esta noite. As tochas e braseiros iluminam todas as pontas da grande estrela formada pela estrutura de mais de 10 metros de altura, construída em pedra e que tem 4,5m de espessura.
Northolt está no alto de uma das torres que ficam no portão principal. Lá embaixo, nas planícies que cercam a colina em que foi construída a fortaleza, as hordas de orcs, burgbears e goblins, estão acampadas e descansando após um longo dia de combates. Centenas de tochas iluminam o vasto acampamento inimigo, revelando os estandartes de vários clãs e tribos que fazem parte daquele cerco.
Mas esta noite, tudo está calmo.
O meio-elfo, quando alistou-se há mais de 1 ano, esperava que essa guerra fosse durar pouco tempo. Afinal, criaturas como Orcs e Goblins nunca lutam por muito tempo. Eles sempre atacam os reinos humanos, élficos e anões. Mas não aguentam uma Guerra prolongada.
Mas ele estava enganado. Essa Guerra já durava um longo tempo, e parecia que muito mais tempo iria demorar até que terminasse.
Notícias chegavam dizendo que dois reinos vizinhos à Iggspur haviam caído nas mãos inimigas. Northolt acreditava nas notícias, pois os reinos citados eram fracos militarmente. Espantava-se apenas por terem conseguido resistir por quase 1 ano.
Então lembrou-se de sua família. Havia mais de 1 ano que não os via. Sempre recebia notícias deles. Mas essas foram interrompidas há cerca de 2 meses, quando o cerco ao Forte Furiondy começou. Desde então, sem notícias, só pode orar para que Rênio esteja cuidando bem de sua família e propriedades.
Os sons de passos dentro da fortaleza atraem a atenção do soldado, e fica grato pela visão que teve ao olhar para o local de onde vinham os sons. Era uma tropa de soldados que chegava para fortalecer as guarnições da fortaleza. Traziam flechas e suprimentos com eles.
Enquanto a rota subterrânea criada e defendida pelos anões estivesse segura, Furiondy não cairia, pensou Northolt. A fortaleza poderia ficar cercada o tempo que fosse necessário. E, isso, faria com que pelo menos 10 mil inimigos não avançassem pelo território do reino. Pois ficariam aqui tentando tomar a fortaleza.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se tiver coragem, deixa uma mensagem para Era do Caos!